Joice Oliveira
São Paulo,
São Paulo, Brasil


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dividida

Sempre que tens uma carta na manga não conseguirás os sonhos mais sonhados realizar
Se não se entregar ainda que seja cegamente aquela pessoa que decidir com ela ficar
A mente por si própria idealiza como poderia ser se com aquela outra pessoa crescer
E mesmo que esteja ciente de qual é a forma certa de amar! A quem vai escolher esquecer?
Não é conto de fadas é a sua vida pela qual um futuro te prepara
Agora não da mais tempo de você parar para comparar
E não pode viver dividida ou enganando ambos destes amores que de um e do outro esconde
O sentimento mais puro e verdadeiro que tens guardado para o certo amor oferecer
Ei! Não se esconda aposte! Quem sou eu para dar-te conselhos terá sozinha que escolher
Não se tenta o amor entender, não se propõe a ele decifrar
Eu, só vou me atrever a uma só dica lhe dar
Um é o amor que feliz te fará aquele que sua vida vai um conto romântico se tornar
Outro é a paixão que arde que te consome e te faz delirar
Segue! Cessaram já minhas palavras não ei mais eu pra ti poetizar
Não serei eu responsável de qual decisão vai tomar
Deixarei para as canções de qualquer sejas seu gosto isso te explicar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário